Espaço Cliente Vitta

Espaço do Cliente Vitta Residencial

Estamos preocupados em oferecer sempre a melhor experiência a você - em todas as etapas do atendimento. Para isso, criamos em 2017 uma área exclusiva: a DEXC - Diretoria de Experiência do Cliente. Esta diretoria tem como objetivo principal retroalimentar as áreas da empresa para alcançar, cada vez mais, a satisfação em todos os serviços, fazendo com que o cliente tenha sempre experiências positivas na empresa.


Qualidade ISO

A ISO 9001 tem como objetivo trazer confiança ao cliente de que os produtos e serviços da empresa serão criados de modo repetitivo e consistente, afim de que adquira uma qualidade, de acordo com aquilo que foi definido pela empresa.

Política de Qualidade

A Vitta Residencial busca a satisfação dos clientes e o aumento da participação no mercado através da melhoria contínua dos processos, qualidade do produto e pontualidade na entrega, buscando o desenvolvimento sustentável e atendendo aos requisitos aplicáveis.

Temos um compromisso com você, nosso cliente. E para atingir esta meta, realizamos um mapeamento durante sua jornada aqui conosco, através da aplicação de pesquisas em diversos momentos: desde o atendimento inicial com a aquisição do imóvel até após a entrega das chaves.

Uma destas pesquisas é a NPS (Net Promoter Score), utilizada para calcular a lealdade dos clientes e indicar quais os pontos de melhoria necessária. Trabalhamos também com a IBRC (Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente) que realiza uma pesquisa anual com o mesmo foco.

SAC

Serviço de Atendimento ao Cliente

0800 761 7102

SAC@VITTARESIDENCIAL.COM.BR

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