Acreditamos no poder da conexão e, neste momento, queremos ficar mais próximos do que nunca de nossa rede de contatos diretos e indiretos – colaboradores, clientes, fornecedores e sociedade, acreditando na força da união, da colaboração e em um país em que todos juntos, são mais fortes.

Com a atual situação de pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), informamos que tomamos todas as medidas cautelares e emergenciais na contribuição para que a doença não se propague em nossa área de atuação – o mercado regional do Estado de São Paulo e Minas Gerais, nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Jaboticabal, Serrana, Franca, Araraquara, Piracicaba e Uberlândia.

Estamos comprometidos com as orientações dos órgãos competentes, nas esferas nacional, estadual e regional, para conter a disseminação do novo vírus, desempenhando um papel responsável neste momento.

Logo após a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar, em 11 de março, o grau de disseminação do COVID-19 como pandemia no Brasil, implementamos um plano de contingência com medidas preventivas.

Pensamos em soluções ágeis e seguras para oferecer o melhor atendimento ao cliente, seja nas vistorias, nas assembleias, nas entregas de chaves ou até mesmo nos serviços de assistência técnica. Uma das principais medidas foi tornar a experiência de compra 100% digital: da escolha do apartamento à assinatura do contrato.

A gente não pode parar na hora de realizar o seu sonho, mas podemos fazer tudo de forma responsável e segura. A prática de home office, por exemplo, foi ampliada para mais de 1.000 colaboradores Vitta, da área corporativa ao comercial.

Adotamos medidas de proteção em todos os canteiros, redobrando as recomendações de higiene e segurança, mantendo o zelo e o cuidado com a equipe.

Você sabia que uma série de medidas podem te apoiar neste momento difícil? Para te ajudar, agrupamos as boas notícias aqui. E sempre que for necessário, atualizaremos para manter você por dentro de tudo!

Assim como você, estamos enfrentando tempos difíceis e tivemos que nos reinventar. Antes de tudo, temos um pedido: se você puder, fique em casa.  Mas isso não significa estar sozinho. Estamos todos conectados. Conectados para não interromper um sonho. O seu sonho. Aproveite esse tempo para colocar as coisas no lugar e continuar sonhando com a gente.

Estamos prontos para te atender em nossos canais digitais, da escolha do apartamento até a assinatura de contrato. Tudo 100% digital. Sem o contato físico, mas com a certeza, de que mesmo agora, um pouco mais distantes, o nosso sonho é sonhado junto.

Se você é jornalista e quer informações sobre a Vitta Residencial, entre em contato com a nossa assessoria de imprensa:

Atendimento à Imprensa

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)

BLOG